‘Falta representatividade para defender a ZFM’, diz Chico Preto

O pré-candidato ao Senado Chico Preto (Avante) - Foto: Divulgação/Assessoria

A defesa da Zona Franca de Manaus (ZFM’) perante os ataques do governo federal tem sido uma questão muito debatida nos último meses. O pré-candidato ao Senado, Chico Preto (Avante), acredita que o modelo econômico da região Norte precisa de mais atenção por parte de seus representantes no Congresso Nacional.


“Falta mais representatividade dos parlamentares que estão em Brasília, justamente pela escolha do povo. Há muitos problemas que precisam ser resolvidos com urgência e não recebem a atenção necessária”, frisou o pré-candidato.

Ainda de acordo com Chico Preto, que já passou pelo poder legislativo amazonense, não basta apenas ter emendas parlamentares. É preciso colocar em prática tudo aquilo que foi prometido ao povo.

Para Chico Preto, o conhecimento da Zona Franca também é de extrema importãncia. “O ministro Paulo Guedes possui uma visáo limitada, tanto da Amazônia quanto da Zona Franca de Manaus. Daí surgem os diferentes ataques que prejudicam centenas de trabalhadores do nosso Estado”, destacou.

Artigo anteriorEstudo revela que café coado em filtro de papel é associado a menor risco de morte
Próximo artigoVale-gás equivale a menos da metade do valor médio do botijão em 23 estados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui