Família acusa polícia de assassinar adolescente no Jorge Teixeira

Foto: Divulgação

Manaus – Um crime brutal aconteceu na noite de terça-feira (14), onde um jovem de apenas 14 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na Comunidade Cidade Alta, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.


A família relatou que por volta das 19h, o jovem teria saído para ir na casa de um amigo e até as 23h, não tinha retornado. A mãe deu início por conta própria as buscas e avistou uma viatura em área de mata, ao se aproximar, foi questionada do que iria fazer na área de mata, a mesma disse que iria atrás do seu filho e entrou.

A mãe acabou encontrando o filho jogado e ao voltar para procurar a viatura, os polícias já tinha saído do local em alta velocidade, informação repassada por populares. A mãe colocou o filho nos braços e levou para a rua Itamar Franco.

Os moradores da localidade ficaram revoltados com a situação e ameaçaram os policiais militares que estavam na ocorrência. A Delegacia de Homicídios (DH), foi acionada para o local e fez os procedimentos de apuração dos fatos, para saber se houve ou não abordagem policial contra o garoto.

O corpo foi periciado e constatado pela perícia que o jovem foi morto com um tiro pelas costas na região da nuca. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Texto: Correio da Amazônia

Artigo anteriorResponsável por ‘lixão clandestino’ na zona Leste é indiciado por crime ambiental
Próximo artigoFuncionário de limpeza da UEA, é executado durante tiroteio no Terra Nova

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui