Família estaciona para admirar paisagem e carro cai em penhasco na China

Foto: Reprodução

Um carro caiu em um penhasco após uma família parar para admirar a paisagem na rodovia Duku, em Xinjiang, na China. O momento do acidente foi flagrado por câmeras de segurança do mirante, que atrai diversos turistas. As informações são do jornal Daily Mail.

Nas imagens é possível ver o motorista do veículo fora do carro do lado do passageiro com uma garrafa térmica na mão. De repente, o veículo, que estava desligado, começou a descer em direção ao penhasco.

O homem tenta segurar o carro, enquanto uma criança e uma mulher que estavam no banco de trás saem do automóvel. Outra mulher, que estava no banco ao lado do motorista, não conseguiu tirar o cinto de segurança e acabou gravemente ferida.

De acordo com o Departamento de Gerenciamento de Emergências do condado de Hejing, a passageira presa dentro do carro sofreu graves lesões no quadril, mas sobreviveu. Conforme o jornal Daily Mail, não se sabe se houve uma falha no freio de mão do carro, se um cabo se rompeu ou se alguém teria destravado o freio de mão.

Istoé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui