Família pede ajuda para encontrar mulher desaparecida desde do dia 6 de janeiro

Foto: Divulgação

MANAUS – A Polícia solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Alcimara Ferreira da Silva, de 41 anos, que está desaparecida desde o dia 6 de janeiro deste ano, quando saiu por volta das 19h, da casa onde mora, no loteamento Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, posteriormente, transferido à Deops, Altemar Gaspar Barros, 37, que vive em união estável com a desaparecida, informou que ela saiu de casa sem o aparelho celular e não retornou mais.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Alcimara, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui