Família usava boneco de palhaço para guardar drogas, no AM

Três pessoas da mesma família, conhecida como ‘Gambá’, foram apreendidas na tarde desta terça-feira (20), no município de São Gabriel da Cachoeira, distante a 852 quilômetros de Manaus. Eles utilizavam um boneco de palhaço para guardar drogas.


Ducineide da Silva Basílio, de 53 anos, Juliano Simão Basílio, de 25 anos; Anderson Basílio, de 21 anos e um adolescente de 16 anos, foram detidos com mais de 14 papelotes de pasta base de cocaína.

A apreensão se deu após uma operação realizada no interior do Amazonas. Policiais militares apreenderam o adolescente que estava praticando furto nas proximidades, quando fizeram a abordagem, encontraram com ele duas trouxinhas de cocaína e o mesmo informou à equipe policial que adquiriu o produto através da família ‘Gambá’.

Após isto, o menor levou os policiais até a residência dos demais, e encontraram o restante das drogas dentro de um boneco palhaço patatá.

Todos foram conduzidos para a delegacia, onde foram flagranteados pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico com agravante de aliciamento de menores para serem usados para comércio de entorpecentes.

 

Artigo anteriorSob pressão CBF recua e admite acordo para efetivação da Liga Sul-Minas
Próximo artigoManaus da fumaça (Por George Dantas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui