Famílias do Amazonas ainda podem solicitar a nova parabólica digital

Foto: Recorte

Mais de 13,8 mil famílias de menor renda do Amazonas ainda podem solicitar a substituição da parabólica tradicional pela nova parabólica digital. Até o momento, 146 mil amazonenses já realizaram a troca gratuita dos equipamentos.


Têm direito ao benefício pessoas inscritas em algum programa do Governo Federal (CadÚnico) e que tenham uma parabólica tradicional instalada e em funcionamento em casa. A substituição é necessária porque, em breve, as parabólicas convencionais deixarão de funcionar. Isso significa que quem não fizer a troca pelo modelo digital não conseguirá mais assistir à TV.

Todo o processo, que vai do agendamento até a instalação do kit na residência, é gratuito. As famílias devem entrar em contato com os canais de comunicação da Siga Antenado, que são o número 0800 729 2404 ou o site sigaantenado.com.br. Será necessário informar no momento do atendimento o número do CPF ou NIS (Número de Identificação Social).

Artigo anteriorMembros do tráfico torturam homem que teria cometido roubos no bairro Presidente Vargas
Próximo artigoMateus Assayag participa de Seminário de Novos Gestores e fortalece parcerias para o desenvolvimento de Parintins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui