Famosos falam de apreensão com a chegada do furacão Matthew

Carla Perez e Xanddy também moram com os filhos, em Orlando/Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (6), o Centro Nacional de Furacões (NHC, sigla em inglês) informou que o furacão Matthew cruzou a Ilha das Bahamas para a Flórida, nos Estados Unidos, com ventos máximos de 185 km/h. Espera-se que o furacão aumente sua força na medida que se aproxime da costa americana.


Muitos famosos brasileiros moram na região e decidiram falar da apreensão com a chegada do furacão.

Em entrevista ao site ‘Ego’, a atriz Fernanda Pontes, que mora em Orlando com o marido, Diogo Boni, e os filhos, Malu, de 5 anos, e Matheus, de 2, contou que está no Brasil à trabalho acompanhada do filho mais novo, mas que o restante da família ficou na Flórida. “Os mercados já estão sem água e a gasolina acabou em boa parte da cidade”, disse ela. Fernanda contou que o marido decidiu deixar a casa onde moram e seguir para um hotel, onde seria mais seguro.

Carla Perez e Xanddy também moram com os filhos, em Orlando/Foto: Divulgação
Carla Perez e Xanddy também moram com os filhos, em Orlando/Foto: Divulgação

Carla Perez e Xanddy também moram com os filhos, Victor Alexandre e Camilly Victória, em Orlando. O cantor está no Brasil para shows: “Xanddy disse que as crianças e Carla estão bem, que a cidade está agitada, mas que com eles está tudo sob controle. Ele comentou que os mercados realmente ficaram vazios por causa das pessoas se abastecendo. No momento Carla e as crianças estão em casa”, revelou a assessoria.

Nas redes sociais, o ator Luigi Baricelli falou sobre a agitação em Orlando, onde mora. Ele foi ao mercado fazer compras e escreveu: “Me preparando para o Furacão Matthew, entrou na nossa rota. Àgua, gasolina e luz de emergência”. No vídeo, Luigi conta que a situação é de calamidade. “Estou me sentindo no filme ‘Twister’. O furacão Matthew está vindo para cá, entrou na nossa rota, e a preparação é uma loucura. Água e gasolina acabaram na cidade. Não tem mais água e gasolina na cidade. Estou preocupado de conseguir abastecer e acabou a água. Daqui a pouco vou mostrar para vocês o tumulto no supermercado”, falou.

(Noticias ao Minuto)

Artigo anteriorRede Sustentabilidade decide não apoiar candidato no 2º turno
Próximo artigoBazar Beneficente dá apoio às ações sociais no Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui