Fan Fest: Ajustes finais na Ponta Negra serão concluídos até o dia 10

Ponta Negra recebe ajustes finais para o Fan Fest/Foto: Altemar Alcântara
Ponta Negra recebe ajustes finais para o Fan Fest/Foto: Altemar Alcântara
Ponta Negra recebe ajustes finais para o Fan Fest/Foto: Altemar Alcântara
Obras no Complexo Ponta Negra para o Fan Fest/Foto: Altemar Alcântara
Obras no Complexo Ponta Negra para o Fan Fest/Foto: Altemar Alcântara

Restando oito dias para o início da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM, o Omplexo Turístico da Ponta Negra, recebe os últimos preparativos para receber a FIFA Fan FestTM, evento deve atrair pelo menos 100 mil pessoas nos dias de jogos da Seleção Brasileira, e de apresentação das atrações nacionais.

A Fan Fest é um evento gratuito, realizado pela FIFA, em parceria com a prefeitura, através da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). A festa acontecerá durante todo o período do campeonato no anfiteatro do complexo. Até o momento, estava pronta 25% da estrutura montada para receber a programação, com previsão de que até o dia 10, as obras restantes estejam concluídas.


Entre as ações já executadas, está a instalação da estrutura de backstage, com camarins e espaço para produção, e a instalação do palco – em fase de finalização – com 33 metros de largura por 14 metros de altura. A previsão é de que o telão do anfiteatro chegue a Manaus na quinta-feira, 05.

Equipamentos de sonorização e iluminação, também, estão sendo preparados. Os espaços reservados aos patrocinadores estão prontos para receberem os estandes. Além disso, a pavimentação da via de acesso à Fan Fest deve ser concluída até esta quarta-feira, 4.

No dia 10, uma vistoria será realizada em todo o espaço pela Segurança Pública, a fim de checar os últimos detalhes na área. As atrações da Fan Fest já começam a se apresentar no dia 12, dia da abertura do Mundial, quando a população poderá conferir o show de Israel Novaes. Outros nomes nacionalmente conhecidos que passarão pelo palco da Ponta Negra são Zeca Baleiro, Maria Cecília e Rodolfo, Nando Reis e Babado Novo, além de 30 atrações locais, como Alaídenegão, Os Tucumanus e Cabocrioulo. Além dos shows, o evento contará com a transmissão dos jogos do Mundial, manifestações culturais e atividades esportivas.

Artigo anteriorMulher sobrevive após haste de aço de 2 metros atravessar seu corpo
Próximo artigoDilma diz que ainda não há condições para visitar os Estados Unidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui