Feira da Laranja de Rio Preto deve movimentar R$ 20 Milhões em negócios

O mês de setembro está chegando e com ele a Festa da Laranja de Rio Preto da Eva. Serão três dias de programações (14, 15 e 16/09), quando a prefeitura colocará à disposição do público e dos investidores a maior feira do agronegócio do setor de citricultura do Amazonas.


A 19ª Feira da Laranja deverá movimentar cerca de 20 milhões em financiamentos para produtores rurais do município de Rio Preto da Eva, que produz cerca de 200 milhões de frutos por ano. O município está entre os maiores produtores de laranja do País, graças às ações da prefeitura no setor.

Empenho do prefeito Anderson Sousa está levando o município figurar entre os primeiros produtores do Brasil – foto: Erlan Roberto

A programação festiva também já está sendo anunciada pelo prefeito Anderson Sousa (Pros), que esse ano está valorizando a ‘prata da casa’, mas também trazendo atração nacional, entre elas Matheus e Kauan, a ‘Marcha pra Jesus com Fernandinho’.

Confira a programação:

Sexta-feira – 14 de Setembro
20h – Dj Nick Serven
21:30 – Amazon Beach e Edilson Santana
23:00 – Banda Água Cristalina
00:30 – Arlindo Juinior e Banda
2:00 – Banda Contatos Imediatos
3:30 – David Brito e Forró Pé de Serra dos Maneiros

Sábado – 15 de setembro
18:00 h – Marcha pra Jesus com Atração Nacional – Fernandinho.

Domingo – Dia 16 de Setembro
9:00 h – Dj Nick Seven
10:00 h – Douglas Santiago
11h30mm – Marcos Arigó
13:00 h – Dj Layla
15:00 h – Matheus e Kauan

Agronegócios

No decorrer do dia acontecerá na Feira dos Produtos Regionais, o agronegócio e financiamentos, apresentação das novas tecnologias no setor, degustação e visita em propriedades de referência na produção de laranja no município.

O evento é realizado pela Prefeitura de Rio Preto da Eva e conta com apoio do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (INCRA). A empresa ICom Telecon também apoiará o evento disponibilizando internet gratuita para o público da Feira da Laranja.

Artigo anteriorMoradores do Parque São Pedro reclamam da falta de segurança
Próximo artigoComo os chatbots podem auxiliar pacientes e profissionais da área de saúde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui