Feira da Laranja encerra com shows e comemoração de safra recorde

Prefeito e a primeira dama Soraya Sousa - Foto: Erlan Roberto

A 20ª edição da Feira da Laranja encerrou neste domingo com shows no Balneário Municipal de Rio Preto da Eva. Aproximadamente, 100 mil pessoas passaram pelo município, localizado a 79 quilômetros de Manaus, de sexta-feira, 30, até domingo, 1º. O evento foi também uma comemoração da safra recorde de laranja. “Já produzimos mais de 200 milhões de citros somente neste ano. O clima favoreceu bastante para que nossos produtores tivessem um rendimento tão alto”, afirmou o prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Souza.

No encerramento da festa a dupla sertaneja João Bosco e Vinicius empolgou o público presente no Balneário. Os donos do hit “Chora me liga” subiram ao palco e levaram os fãs ao delírio, que só aumentou com a canção “Coração só quer você”.

A dupla sertaneja João Bosco e Vinicius empolgou o público – Foto: Erlan Roberto

A dupla cantou novos e antigos sucessos e também músicas de outras duplas. Com uma grande quantidade de shows por todo o Brasil, João Bosco e Vinicius costumam arrastar uma verdadeira multidão por onde passam.

A dupla sertaneja João Bosco e Vinicius empolgou o público – Foto: Erlan Roberto

“Sem esse coração” é uma das canções que não sai da boca dos fãs. “Por todas as cidades que passamos é sempre muita interação do nosso público e as redes sociais facilitam ainda e tornam mais próximos”, disse Vinícius.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui