Feira DroneShow 2018 tem apenas 20% de espaços disponíveis

Evento será realizado em maio do próximo ano na capital paulista/Foto: Reprodução/Youtube

Para 2018, o DroneShow prepara um evento diferenciado e inovador, com cursos e seminários no estilo talk-show, com foco no uso dos drones nos setores de Agricultura, Silvicultura, Meio Ambiente, Inspeções e Monitoramento de Obras e Instalações, Filmagens Profissionais e Mapeamento.

A quarta edição do DroneShow vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Como nas edições anteriores, é aguardada a participação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), além de instituições de fomento.

Evento será realizado em maio do próximo ano na capital paulista/Foto: Reprodução/Youtube

A MundoGEO, organizadora do evento, está muito otimista com a expectativa do mercado de Drones para 2018. Após pesquisas junto ao setor, a organização do evento definiu as principais temáticas e fará mudanças relacionadas ao formato das apresentações, permitindo maior interação entre os participantes. As interações serão possíveis também com um aplicativo, que permitirá a comunicação entre os inscritos antes, durante e depois do evento, bem como os expositores que poderão promover negócios também pela ferramenta, não se limitando somente aos três dias da feira.

Foto: Reprodução/Youtube

Para 2018, a feira já está 80% ocupada com as principais empresas fabricantes e importadores de drones, além de prestadores de serviços e provedores de inteligência embarcada e softwares de processamento. Ainda restam cerca de 20% de espaços disponíveis: www.droneshowla.com/sobre-a-feira.

Foto: Reprodução/Youtube

“Estamos mantendo contato permanente com a cadeia produtiva do setor – ofertantes de produtos e serviços – e com os diversos tipos de demandantes”, afirma Emerson Granemann, CEO da MundoGEO. “Desafios de legislação ainda existem e uma plena divulgação das boas práticas que geram segurança e qualidade ainda precisa ser enfatizada, mostrando resultados e proporcionando uma atmosfera que proporcione intenso networking e possibilidades de geração de negócios”, conclui.

Confira os destaques da última edição do DroneShow neste vídeo: https://youtu.be/NzRoLobS4WE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui