Feirantes não permitem demolição de ponte e expulsam fiscais da Prefeitura

Feira em cima da ponte do Itaeté, no bairro do Mutirão.

A Prefeitura anunciou que ia demolir a estrutura da ponte da Rua Itaeté, antiga Rua da Penetração 3, na Feira do Mutirão sem nenhum planejamento e, depois teve que desistir da da obra por imposição dos feirantes do local.


Os comerciantes e feirantes que trabalham há anos no local ficaram insatisfeitos por não terem sido comunicados antes pela Prefeitura e, literalmente, “colocaram para correr” as equipes do Manaustrans e da Secretaria Municipal de Infra-estrutura (Seminf), que haviam sido enviadas pelo prefeito Arthur Neto (PSDB) para dar início a demolição da ponte, nesta sexta-feira (3).

Feira em cima da ponte do Itaeté, no bairro do Mutirão.

Após muito bate-boca com os feirantes e comerciantes, os servidores do Manaustrans e da Seminf não tiveram outra alternativa a não ser ir embora e levarem junto com eles, às máquinas que tinham sido destinadas para fazer a demolição da ponte.

Mesmo sem higiene no local, feirantes preferem ficar no local.

Comerciantes, Feirantes e até clientes dizem que irão confrontar a ordem do prefeito Arthur Neto e que não permitirão a demolição. Eles afirmam que a Prefeitura é que vai ter que deve dar uma solução pro caso. Melhorar a estrutura sem eles terem que desocupar seus estabelecimentos próximos da ponte.

Artigo anteriorCâmara dos Deputados retorna do recesso de ´olho´ na Reforma da Previdência
Próximo artigoPrédio da prefeitura de Amaturá é interditado por decreto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui