

O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari sempre disse que a comissão técnica fez um estudo de como deve ser o caminho da equipe até a final da Copa do Mundo. Hoje, quinta-feira (05), ele revelou que tal estudo prevê também o caminho de outras times. E neste o Brasil enfrentará a Argentina na decisão do Mundial, algo que Felipão quer que aconteça.
A pergunta sobre o assunto veio de um jornalista argentino e rendeu uma brincadeira primeiramente. Bem humorado, Felipão comentou: “a Argentina tem um treinador que jogou em um time espetacular no Brasil. Vocês sabem qual é? O Grêmio. Isso já mostra que tem algo de bom ali”, afirmou o técnico, que é torcedor do tricolor gaúcho.
Depois, Felipão respondeu de forma mais séria: “não tenho que me preocupar com a Argentina, mas pelo nosso scout imaginamos que do outro lado estaria a Argentina, sim”, afirmou.
Felipão: “estamos praticamente prontos para a Croácia”
Para que esse duelo aconteça na final é preciso que tanto Brasil quanto Argentina terminem a fase de grupos em primeiro lugar, além de vencer os três jogos seguintes, é claro.
Felipão torce por isso: “tomara que se chegue em uma final assim, uma final sul-americana, com duas equipes de excelente qualidade. Não quero que Argentina saia na primeira ou segunda rodada”, afirmou, ressaltando sempre que não vai se preocupar com isso, apenas com o Brasil.
publicidade
O Brasil está no Grupo A da Copa do Mundo, junto a Croácia, México e Camarões. A Argentina disputará o Grupo F, contra Bósnia Hezergovina, Irã e Nigéria. (Terra)