

Com uma apresentação segura, sem cometer erros, Diego Hypólito espantou um fantasma que o perseguia nas últimas duas edições de Jogos Olímpicos e conquistou a medalha de prata no torneio individual de solo na ginástica artística dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O treinador do brasileiro, Marcos Goto, exaltou o bom desempenho do ginasta e cornetou as críticas sofridas pelo atleta.
“Diego provou para muita gente que criticou ele. Muito trabalho, muito sacrifício, chegou a final e é medalhista olímpico. Se trabalha duro, o resultado é medalha. Muitos disseram que ele nem aguentaria o treino, que quebraria antes”, destacou o técnico em entrevista ao Sportv e à Globo.
Goto também falou que um dos pontos importantes para a conquista do pódio de Diego neste domingo (14) foi o foco dele durante os treinos.
“A seriedade dele no trabalho aumentou. Diego treinou muito para esse final. Eles fizeram a parte deles”, disse.
Arthur Nory, outro brasileiro na final do solo individual, também teve um bom desempenho, e completou a festa com uma medalha de bronze. Com uma apresentação cravada, levantou o público presente e conquistou um 15,433.(UOL)