A Festa está só começando no Encontro de Carros Antigos

Pérolas como essa da foto, estará no Encontro de Carros Antigos desse domingo (12).

O já comemorado Encontro dos Carros Antigos, volta a acontecer nesse domingo (12), em frente ao Centro de Convenções Vasco Vasques, na Avenida Constantino Nery, a começar das 18 horas.

Esse Encontro terá o formato de confraternização entre os donos e apaixonados por carros antigos de Manaus e pode ser um evento preparatório para a Festa Beneficente a ser promovida pelos Clubes dos Carros, antes que 2017 termine.

Pérolas como essa da foto, estará no Encontro de Carros Antigos desse domingo (12).

Para o organizador do Encontro de domingo próximo e presidente do Fusca Clube de Manaus, Thiago Guimarães, a Festa será o coroamento de todos os encontros de carros ocorridos em Manaus, nos últimos anos.

Idealizador e organizador dos eventos, a dupla dinâmica Silvio Batista e Thiago Guimarães.

Ele e o idealizador da Festa de Confraternização, Silvio Batista, pretendem fazer uma série de exposições com carros antigos, em locais inusitados, para promover o evento de final de ano.

Podemos ver relíquias motorizadas como essa da foto, nas ruas de Manaus.

O Encontro desse dia 12, é uma grande oportunidade para as famílias levarem seus filhos e amigos para apreciar a nostalgia e a grande satisfação em ter um modelo vistos hoje, só no cinema de época.

Logomarcas dos Clubes do Carro, que vão participar do Encontro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui