Festa clandestina na Morada do Sol termina com pessoas detidas

Foto: Divulgação

Policiais encerraram uma festa clandestina, neste domingo (7), que acontecia em um conjunto residencial no conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus.


O evento estava sendo realizado com aglomeração, em ambiente fechado, em uma das casas do conjunto. Vizinhos denunciaram o desrespeito ao isolamento social e às normas da quarentena, que proíbem a realização de eventos com aglomeração, de acordo com decreto governamental.

Desde o dia 23 de março, eventos com aglomeração estão proibidos, por meio de decreto governamental. A medida é para diminuir os casos do novo coronavírus no Estado, que, até o domingo (7), já chegam a mais de 49,2 mil.

A polícia foi acionada por meio do Disk Aglomerações (129) e atendeu a ocorrência. Os responsáveis foram encaminhados à delegacia para prestar depoimentos sobre o caso. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, por meio de nota, que reforça o combate à pandemia do coronavírus, e exige o empenho e a colaboração de toda a sociedade.

Artigo anteriorHCM Gilberto Novaes utiliza dinâmicas de grupo no tratamento de pacientes
Próximo artigoAlta quantidade de lixo pode prejudicar corredeira em Presidente Figueiredo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui