Festival da Ciranda de Manacapuru beneficiará jovens do Município

Festival de Cirandas, em Manacapuru
Festival de Cirandas, em Manacapuru

O 18º Festival de Ciranda de Manacapuru, deve atrair, aproximadamente, 60 mil visitantes para o município, distante 69 quilômetros de Manaus, durante o evento deste ano, que ocorre nos dias 29, 30 e 31 de agosto.

A expectativa é dos organizadores do festival, que este ano apresentam várias novidades em prol dos moradores, entre elas a colaboração de voluntários que além de ajudarem na organização, irão aprender, na prática, como realizar não apenas um evento, mas um mega evento como é o Festival de Cirandas. Neste ano, o Festival tem em sua coordenação geral as empresas Ben Marketing e Mode On Eventos.


Para o diretor da Ben Marketing, Roberto Peggy, os jovens que se dedicarem só irão enriquecer sua vida profissional. “Esses jovens que vão trabalhar conosco vão se dedicar por três dias que serão o diferencial em seu currículo, pois hoje, em todo o mundo, as empresas valorizam este aspecto devido à mudança que esta atividade causa em quem a desenvolve pela experiência adquirida e trará a eles a experiência em poder participar de qualquer outro evento da mesma magnitude”, explicou Peggy.

Carlos Henrique Paes Junior, da Mode On Eventos, reforça mais ainda a importância do trabalho do voluntário. “Ser voluntário conta pontos a favor do candidato na entrevista de emprego, pois têm um perfil de serem próativos, trabalharem bem e em equipe, e tendem a ser mais flexíveis. É o que se busca nos dias atuais e os jovens que fizerem parte do nosso time receberão certificado de participação”, enfatizou. Vale ressaltar que Carlos Junior sabe o que diz, pois foi o responsável pela gerência da Arena da Amazônia durante a Copa do Mundo Fifa 2014 e teve sob seu comando mais de mil voluntários.

As vagas limitadas nas áreas de logística, segurança, protocolo e produção para jovens de 18 a 25 anos, de ambos os sexos, somente para os moradores de Manacapuru. Eles receberão camisa do evento, credencial, alimentação e certificado de participação no Festival de Cirandas de Manacapuru, com a carga horária trabalhada para que o voluntário possa comprovar na escola, universidade e até mesmo durante entrevista de emprego sua experiência.

Artigo anteriorPresidente ucraniano dissolve Parlamento e convoca eleições para 26 de outubro
Próximo artigoSurto de ebola mata mais de 120 profissionais de saúde, segundo OMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui