Fettagri discute políticas públicas com 10 sindicatos rurais em Novo Airão

Fetagri em Novo Airão - foto: divulgação

Aliança internacional liderada por Washington afirma ter matado 100 membros de forças do regime sírio em resposta a “ataque não provocado” por parte de Damasco. Rússia diz que EUA mantêm presença ilegal na Síria.

A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e Agricultores familiares do Estado do Amazonas, reúne 10 sindicatos rurais de municípios da região metropolitana e médio Solimões para discutir as políticas públicas para o setor primário,nesse final de semana.

Fetagri em Novo Airão – foto: divulgação

Está na pauta o acesso ao crédito rural disponibilizado no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar-PRONAF operados
pelos Bancos da Amazônia e Banco do Brasil.

Debate sobre a comercialização e acesso aos programas institucionais. Regularização fundiária, questões ambientais, infraestruturas e logística.

Diretores da Fettagri se reúne com sindicatos rurais no interior do Amazonas – foto: divulgação

Para Edjane Rodrigues, presidente da FETTRAGRI afirmou que, “os agricultores tem que está organizados e fortalecer os sindicatos para acessar as políticas públicas para o desenvolvimento rural” frisou a presidente.

Estiverem presentes os municípios: Novo Airão, Manacapuru, Anamã, Anori,Coari,Iranduba,Careiro,Careiro da Várzea, Itapiranga e Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui