Filarmônica apresenta ‘Música no Espaço’, no Teatro Amazonas

Amazonas Filarmônica, amanhã no TA

Amazonas Filarmônica, amanhã no TA

Com ingressos para a plateia esgotados, há mais de duas semanas, e muitas surpresas durante o show, acontece amanhã, quinta-feira (30), o espetáculo “Música no Espaço”, com a Amazonas Filarmônica e Coral do Amazonas sob regência do maestro Marcelo de Jesus no Teatro Amazonas, às 20h00,  evento faz parte da programação da Série Guaraná, promovida pela Secretaria de Estado de Cultura.
 
O repertório é dedicado a composições relacionadas com o Universo e temas de filmes de ficção científica, como os clássicos “Assim falava Zaratustra”, de Richard Strauss – mundialmente conhecida na trilha sonora antológica do filme “2001, Uma Odisséia no Espaço” de Stanley Kubrick e a “Star Wars Suite”, composta por John Williams para a série de filmes Guerra nas Estrelas e na qual se destaca a inesquecível “The Imperial March (Darth Vader’s Theme)”.

Muitos fãs da série de filmes já confirmaram que assistirão ao espetáculo devidamente caracterizados com suas personagens preferidas e serão recompensados com muitas surpresas durante a apresentação.

De acordo com a norma de funcionamento do Teatro Amazonas para todos os espetáculos e eventos realizados no local, os portões serão abertos 30 minutos antes do início do show (19h30).

Os ingressos da plateia já estão esgotados, mas assim como em todos os concertos da Série Guaraná, os camarotes do 1º, 2º e 3º pavimentos são gratuitos e preenchidos de acordo com a ordem de chegada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui