
Cristhiane Brasil, filha do ex-deputado Roberto Jefferson, que teve mandado de prisão e busca e apreensão expedido em seu nome na manhã desta sexta-feira (13) pela Polícia Federal, ameaçou o Supremo Tribunal Federal (STF) e chamou de “bando de escroto” quem mandou prendê-lo.
Cristhiane usou a sua conta no Twitter para fazer ameaças à Corte.
Porra foram encher o saco da minha mãe de novo… Bando de filho da p*ta!!! Minha mãe não é mais esposa do meu pai, tem 70 anos e não teve COVID! Esse bando de escr*to que mandou prender meu pai, sabe-se lá porquê, vai pagar CARO https://t.co/UsYU4Q2NE8
— Cristhiane Brasil (@crisbrasilreal) August 13, 2021
O mandado expedido pelo ministro do STF Alexandre de Moraes tem como foco os ataques à democracia feitos pelo ex-deputado. Mas, segundo a filha do Jefferson, tudo não passa de uma “perseguição política”.
Não pretendo falar mais que isso.Mais uma vez a PF tirou minha mãe da cama, às 6h da manhã, que tem 70 anos, dificuldade de locomoção, batendo na casa errada! Ela é meu pai já estão separados há 20 anos! Somos perseguidos políticos – a família inteira, é isso? NÃO ADIANTA LIGAR!! pic.twitter.com/As1RXVsh59
— Cristhiane Brasil (@crisbrasilreal) August 13, 2021
Cristhiane ainda ameaçou Jair Bolsonaro, dizendo que ele será o próximo a ser preso caso não se posicione a respeito da prisão de Jefferson.
Cadê o “ACABOU PORRA”? Estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada??? O próximo será ele! E se não for preso, não vai poder sair nas ruas já já! ACOOOOOORDA!!!
— Cristhiane Brasil (@crisbrasilreal) August 13, 2021
Brasil247