A filha manda mais que Chico Doido – por Paulo Onofre

Assessor parlamentar e colunista Paulo Onofre

Corre nas redes sociais uma gravação no Whatsapp, que o cidadão diz, que filha do prefeito Chico Doido a ex-secretária finanças de Iranduba, Ana Viana, continua mandando e desmandando na prefeitura daquele município.

Quando a dita, chega ao prédio em frente a prefeitura, vários asseclas, puxa-saco e lambe botas, se alinham para fazer reverencia a filha do prefeito. Numa triste demonstração de subserviência, a jovem que esta sendo chamada de eminência parda da administração de Chico Doido.

A Casa que a Ana Viana manda mais do que seu pai Chico Doido.

No decorrer da gravação, o cidadão cobra do prefeito, que coloque alguns bancos no Haal da prefeitura, onde pessoas idosas que vão falar com o Chefe do Poder Municipal, possam pegar o famoso chá de cadeira, de forma confortável.
Cita ainda, que as ruas de Iranduba, nas proximidades da prefeitura, estão esburacadas, e cobra uma melhor ação do Chefe do Executivo Municipal daquela cidade.

Assessor parlamentar e colunista Paulo Onofre

Ele pergunta, afinal quem manda na prefeitura, é o prefeito ou o vice, este sempre calado é um coitado, não manda em nada. Ou será o Chefe da Casa Civil que manda, ou talvez tenhamos uma prefeita que o povo não elegeu.

Sempre avisei através da mídia social, ao Prefeito Chico Doido, que a sua lua de mel, com o povo de Iranduba vai durar no máximo (06) meses, que é o tempo suficiente para arrumar a casa. Então o prazo se espira no final deste mês, a partir daí virão às cobranças, da realização de coisas mais efetivas que não somente a limpeza de ruas.

Os opositores já cantam te cuida Chico, que a tua batata está assando, e vem muita cobrança por ai, das promessas de campanha.

Agora, se é que você aceita sugestão Chico, vou me arvorar a lhe dar um conselho, procure afastar sua filha da prefeitura, pois, pelo andar da carruagem, isto te trará muitos problemas. Até porque, ela não tem razões, para estar diariamente transitando pelos corredores da prefeitura, ela já não e mais funcionaria.

*Paulo Onofre é assessor parlamentar e animador cultural

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui