Filha suspeita de matar e esquartejar a própria mãe é presa

Elsa Correia da Costa, estava desaparecida desde do 27 de janeiro/Foto: Divulgação

Uma mulher identificada até o momento apenas como ‘Teca’ foi presa nesta terça-feira (28), suspeita de matar, esquartejar e ocultar o cadáver da própria mãe, a aposentada Elsa Correia da Costa, 68. O crime aconteceu no município de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus).


De acordo com a equipe de investigação do 47º Distrito Interativo de Polícia (DIP), existem dois métodos que a suspeita pode ter usado para dar fim no corpo da mãe. A primeira hipótese é que o corpo foi enterrado no terreno da casa onde a família morava e coberto com cimento, para que ninguém encontrasse o cadáver. A segunda é de que a filha, depois de matar e esquartejar a mãe, teria jogado o corpo no Rio Madeira.

À polícia a suspeita confirmou a segunda hipótese e disse ainda que contou com a ajuda de um comparsa, que ainda não teve o nome divulgado.

Elsa Correia da Costa, estava desaparecida desde do 27 de janeiro/Foto: Divulgação

Elsa estava desaparecida desde do 27 de janeiro desde ano. Ainda não há informação sobre a motivação do crime. A suspeita está sendo ouvida pela polícia. ‘Teca’ já foi presa antes, acusada de ser autora de um homicídio parecido com este. Na ocasião, a mulher teria matado e enterrado um idoso.

Fonte: EM TEMPO

Artigo anteriorDeputado quer investigação em empresas de transporte sobre revenda de diesel, em Manaus
Próximo artigoDuas mulheres são presas com droga no aeroporto Eduardo Gomes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui