Filho de Michael Bublé, de 3 anos, é diagnosticado com câncer

O filho mais velho de Michael Bublé foi diagnosticado com câncer/Foto: Divulgação

O filho mais velho de Michael Bublé com a atriz argentina Luisana Lopilato foi diagnosticado com câncer nesta quinta (3). Noah tem apenas 3 anos. A doença foi confirmada em post publicado na página da esposa do cantor canadense no Facebook.

“Estamos devastados pelo recente diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho Noah, que está atualmente em tratamento nos Estados Unidos. Nós sempre conversamos muito sobre a importância da família e do amor que temos para os nossos filhos. Katie e eu vamos gastar todo o nosso tempo e atenção para ajudar Noah a ficar melhor, suspendendo nossas atividades profissionais por agora. Durante este tempo difícil, pedimos-lhe que orem por ele e por favor respeitem nossa privacidade. Temos um longo caminho pela frente e esperamos que com o apoio dos nossos família, amigos, fãs ao redor do mundo e nossa fé em Deus, podemos vencer esta batalha. Michael Bublé”, diz o post.

O jornal argentino ‘Exitoína’ informou que Luisana e o menino viajaram às pressas para Los Angeles no último domingo para falar com especialistas. Noah chegou a ficar internado em um hospital em Buenos Aires, capital argentina e, depois de receber vários diagnósticos, a doença foi confirmada. O tipo de câncer, no entanto, não foi informado.

O filho mais velho de Michael Bublé foi diagnosticado com câncer/Foto: Divulgação
O filho mais velho de Michael Bublé foi diagnosticado com câncer/Foto: Divulgação

Fontes próximas à família informaram que a situação de Noah é delicada. Bublé e sua mulher, inclusive, cancelaram compromissos para estar perto do filho, segundo informa o Extra.

A hashtag “#FuerzaNoah” (Força Noah, traduzido) já ronda as redes sociais, como forma de apoio à família do cantor.

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui