Filho é preso após agredir pais idosos no Cacau Pirêra

Foto: Reprodução

Amazonas – Ontem quarta-feira (22), por volta das 16h30, foi registrada no Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra. Situado no município de Iranduba, a prisão em flagrante um indivíduo de 23 anos, pelos crimes de ameaça e lesão corporal, no âmbito da violência doméstica, que tiveram como vítimas os pais dele, uma mulher de 54 anos e um homem de 77.


De acordo com o delegado Orlando Amaral, titular do PPI, o indivíduo foi preso na rua Castanheira, bairro Mutirão, naquele município (distante 27 quilômetros em linha reta da capital). Na ocasião, policiais militares lotados no PPI foram acionados para atender a uma ocorrência no endereço. Quando chegaram ao local, verificaram que o filho havia jogado uma pilha contra a mãe dele. O objeto acertou o nariz da mulher. O pai, ao tentar defender a esposa, foi empurrado contra a cama, momento em que pessoas presentes no local intervieram na ação, imobilizaram o infrator e acionaram a polícia.

“O policial conduziu o jovem até o PPI, onde ele foi autuado em flagrante. Durante depoimento, familiares das vítimas informaram que não é a primeira vez que Anderson agride os pais e que eles não confiam no filho. Por este motivo, acionaram a polícia”, informou a autoridade policial.

Anderson foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal, no âmbito da violência doméstica. Ao término dos procedimentos cabíveis no PPI, ele foi encaminhado para a carceragem da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.

Artigo anteriorSindicato repudia empresa que esbanja dinheiro em live de Safadão
Próximo artigoTransporte intermunicipal segue suspenso até dia 30

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui