Filho esquizofrênico mata pai a facadas e deixa mãe gravemente ferida na Redenção

Foto: Divulgação

MANAUS – Mais uma tragédia em família foi registrada no bairro Redenção na noite de quarta-feira, (30). Um jovem com esquizofrenia matou o próprio pai com várias facadas pelo corpo. Jander Brasil Cramer, de 32 anos, teve um surto psicótico dentro de sua residência que fica na rua Gurupi, bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus, e acabou esfaqueando o pai e a mãe violentamente.


Paulo Cramer Soares, de 68 anos, Geralda Magella Brasil, de 65 anos, após serem esfaqueados pelo filho, foram socorridos e encaminhados para o Serviço de Pronto Atendimento da Redenção, onde Paulo por conta dos ferimentos acabou vindo a óbito. Já a mãe do acusado, foi transferida as pressas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto com vários ferimentos.

Após cometer o crime, o jovem ficou trancado dentro da residência onde teve que ser feito toda uma negociação para que o mesmo se entregasse. Até o momento não se sabe se o filho teria sido contrariado pelos pais o que pode ter causado o surto. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS).

Texto: Correio da Amazônia

Artigo anteriorCampanha reforça importância do combate ao tráfico de pessoas e trabalho escravo
Próximo artigoJunho registra maior número de focos de calor dos últimos 14 anos na Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui