Filho mata a mãe e joga corpo em área de mata na Cidade Nova – VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Manaus – Um crime brutal deixou moradores do bairro Cidade Nova, chocados na tarde de sexta-feira, (25). Uma idosa identificada como Cleia Auzier dos Santos, de 65 anos, foi encontrada morta em uma área de mata na Avenida Professor Carlos Barroso, comunidade Mundo Novo, A mulher estava desaparecida desde a última terça-feira (22).

O corpo da idosa foi encontrado em estado avançado de decomposição e passará por procedimentos no Instituto Médico Legal (IML) para identificação da causa da morte. Uma das suspeitas da polícia é que a idosa foi morta por asfixia.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um filho da mulher, identificado apenas como Joel, que é usuários de drogas, é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ele teria sido flagrado por câmera de segurança, levando o corpo da mãe em um carrinho de supermercado, para desovar o cadáver que estava enrolado em uma rede de dormir.

O suspeito do assassinato da mãe teria tido a ajuda de outro indivíduo para se desfazer do corpo. Joel foi preso na tarde desta sexta-feira após ter sido capturado e agredido por vários homens. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui