Finais da ‘Taça Laércio Miranda’ de handebol adulto serão amanhã(21)

Finais do handebol no Renée Monteiro/Foto: Emanuel Siqueira

Amanhã, quinta-feira (21), no ginásio Renné Monteiro, em Manaus, a Liga de Handebol do Amazonas (LIHAM), dá início às finais da Taça Laércio Miranda 2015, categorias adulto masculino e feminino.
Na decisão do feminino, a partir das 19h30, a briga pelo título reúne as equipes da Liga de Santa Etelvina e da Nilton Lins. No masculino, a final começa às 21h00, colocando em lados opostos os times da Liga de Santa Etelvina e do Zezão.

Segundo a LIHAM, já estão definidos os terceiros colocados nas duas categorias. No feminino, o bronze ficou com a equipe do Sul América, enquanto no masculino o terceiro lugar no pódio coube aos rapazes do Handebol Clube de Manaus/IFAM/B2.

A Taça Laércio Miranda contou com 16 equipes, sendo 10 masculinas e seis femininas. Os jogos aconteceram no Renné Monteiro e na Vila Olímpica de Manaus.

Preparação

Segundo a Liga de Handebol, o torneio serve de teste para as equipes que disputarão o Amazonense de 2015. Outro objetivo é deixar os times locais entrosados para a Taça Amazônica Masculina e Feminina, que este ano acontece em Manaus, e também para a disputa do Brasileiro Adulto Feminino da Primeira Divisão – a capital amazonense também será sede no período de 3 a 7 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui