FINAL DA 1ª COPA FULEQUINHO DE FUTEBOL INFANTIL REALIZADA EM PIMENTEIRAS


 

final1Foi realizada  sábado (05), a final da 1ª Copa Fulequinho de Futebol Infantil. Com participantes com idade de 8 a 13 anos, o evento foi realizado nas dependências do campo municipal “Eugênio Serrath”, sob a organização da Prefeitura do Município de Pimenteiras do Oeste, através do prefeito João Miranda (PSDB), por meio do Departamento de Esporte.

As duas finais disputadas por quatro times tiveram como ganhadores, na disputa do 3º e 4º lugar, Palmerinas A X Viação Uirapura (time de Rodrigo Sordi), que ganhou nos pênaltis por 4X3 e ganhou o terceiro lugar.

final2Na disputa do 1º e 2º lugar disputou o time do vereador Dôra, o Palmerinas B X Barcelona da cidade de Cerejeiras. O Palmerinas ganhou pelo placar de 5X1, consagrando-se o Campeão da 1ª Copa Fulequinho de Futebol Infantil. Vale ressaltar a presença maciça dos pais e responsáveis pelos alunos.

O vereador Dôra teve papel importante na concretização e no auxílio a suas participações. “Sou parceiro da prefeitura e esse é um dos mais importantes torneios esportivos realizados pela administração do prefeito João Miranda”, afirmou o vereador.

O prefeito de Pimenteiras  João Miranda faz questão de destacar o investimento de sua gestão no esporte. “Estamos certos de que esse é um investimento que vale a pena, que promove não só o atleta em questão, mas um público que se espelha nele e, através da prática, consegue resultados de saúde, bem-estar e até de disciplina. Um dos trabalhos mais importantes da pasta é valorizar e incentivar a prática esportiva para todas as idades”, afirma o prefeito. “Desenvolver um bom trabalho com as categorias de base é fundamental para a formação dos atletas, nossa prata da casa, que futuramente nas equipes de alto rendimento poderão representar Pimenteiras”, acrescentou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui