Fla enfrenta o Paraná com objetivo de manter liderança

Flamengo enfrenta o Paraná com objetivo de garantir liderança na parada da Copa (Foto: Foto: Gilvan Souza/ Flamengo)

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo joga neste domingo (10) com o objetivo de manter a ponta da tabela na parada da competição para a disputa da Copa do Mundo. Em um Maracanã lotado, o Rubro-negro recebe o Paraná, às 19h (de Brasília). Sem depender de outros resultados na rodada, os cariocas querem alcançar a meta com uma vitória.


Com quatro triunfos consecutivos, inclusive sem sofrer gols, o Flamengo aposta na solidez defensiva e no equilíbrio para vencer pela quinta vez seguida e abrir ainda mais distância no topo da tabela.

Encerrar a “primeira parte” do Brasileirão na liderança é o desejo de todos no Ninho do Urubu. Se possível, com uma diferença cada vez maior de pontos para os concorrentes.

Flamengo enfrenta o Paraná com objetivo de garantir liderança na parada da Copa (Foto: Foto: Gilvan Souza/ Flamengo)

“Planejamos isso e sabemos que cada jogo é uma final no Campeonato Brasileiro. Reconhecemos que terminar antes da Copa na liderança será muito positivo. A gordura é importante, pois nos ajudará a voltar ainda com mais confiança depois dessa parada”, comentou o lateral-direito Rodinei.

O Flamengo tem desfalques. Lucas Paquetá, suspenso, é um deles. A dupla de zaga será formada por Léo Duarte e Thuler. O meia Diego está de volta após cumprir suspensão. Apesar dos problemas, o Flamengo só tem olhos para um número: 26 pontos ao término da 11ª rodada.

Flamengo xParaná

Data/hora: 10/06/2018, às 19h (de Brasília) Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP) Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Thuler e Renê; Cuéllar, Jean Lucas, Diego, Everton Ribeiro e Vinicius Júnior; Henrique Dourado Técnico: Maurício Barbieri

Paraná: Thiago Rodrigues; Júnior, Jesiel, Rayan e Igor; Torito, Jhonny Lucas, Carlos Henrique e Carlos Eduardo; Léo Itaperuna e Thiago Santos Técnico: Rogério Micale

Fonte: UOL

Artigo anteriorProjeto Cinema em Movimento encerra temporada em Manaus
Próximo artigoPSOL Amazonas terá chapa “puro sangue”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui