Flamengo demite Domènec Torrent

Domènec Torrent não é mais técnico do Flamengo - Foto: Reprodução

O Flamengo decepcionou em campo mais uma vez. Encarando o Atlético-MG, o Rubro-Negro foi derrotado por 4 a 0 e perdeu mais uma oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Com mais uma goleada sofrida, o técnico Domènec Torrent acabou demitido do Rubro-Negro após 26 jogos, com aproveitamento de 64,1%.


A situação de Dome ficou tensa, pois o treinador, nas últimas duas partidas pelo Brasileirão, levou oito gols e saiu de campo com duas goleadas: 4 a 0 para 0 Atlético-MG e 4 a 1 para o São Paulo. Além disso, o setor defensivo da equipe tem sido constantemente criticado uma vez que são 38 gols sofridos em 26 jogos, tornando-se a segunda defesa mais vazada do torneio nacional.

Flamengo vai a campo nesta quarta, para encarar o São Paulo, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será no Maracanã e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube.

Coluna do FLA

Artigo anteriorWilson Lima entrega mais de 400 equipamentos especiais a pacientes com deficiência
Próximo artigoJustiça Eleitoral suspende contratos temporários em Tapauá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui