Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar neste domingo, no Maracanã

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo x Grêmio voltam a se enfrentar nos gramados. Neste domingo a bola rola para as duas equipes às 20h30, no Maracanã. O Fla, agora comandado por Renato Gaúcho, quer seguir com os bons números sobre o time de Felipão, encerrar um jejum. No último confronto, o clima foi quente em campo.

O Mengão, que ocupa a terceira colocação do Brasileirão, mesmo com jogos a menos, tem uma ampla vantagem em cima do Imortal. Nos últimos dez jogos entre as equipes, foram oito vitórias da equipe carioca e dois dois empates. A última vez que o time gaúcho venceu foi na competição nacional em 2018.

O Grêmio quer acabar com a vantagem do rival, já que está na zona do rebaixamento, soma 19 pontos e está na 18ºcolocação, e precisa da vitória para subir de posição e deixar de vez o z4.

Prováveis escalações:

Flamengo – Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.

Grêmio – Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Campaz (Lucas Silva), Alisson e Ferreira; Borja (Diego Souza).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui