Flamengo e Santos duelam pela 25ª rodada do Brasileirão

Foto: Reprodução

Com ânimo revigorado após a vitória por 1 a 0 sobre o rival Botafogo, resultado que ajudou a fechar um pouco as feridas abertas pelas eliminações da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo recebe hoje (13) a visita do Santos, às 16h, no Maracanã, em clima de “agora ou nunca” pela defesa do título do Brasileiro.


A partir do jogo contra o Alvinegro, o Fla inicia uma sequência considerada decisiva para a manutenção do sonho. Depois do duelo contra os paulistas, o Rubro-negro encara Bahia, Fortaleza, Fluminense e Ceará. Com exceção ao jogo contra o Tricolor cearense, todos os outros compromissos serão no Maracanã.

Daqui até o final da competição, essa será a série mais “caseira” de todas, pois a equipe de Rogério Ceni não terá mais tantos confrontos sucessivos dentro de casa. Assim, o Flamengo tentará tirar a diferença para o líder São Paulo, que hoje é de oito pontos.

“Podemos pensar nos outros, mas a realidade é que faltam 15 jogos. Só temos de pensar no Flamengo. Se ganharmos a maioria, vamos ter possibilidades. Temos de fazer nossa parte. Esse é o pensamento. O Simeone (técnico do Atlético de Madrid) dizia: “Jogo a jogo”. Se o São Paulo ganhar todos, mérito deles”, disse Filipe Luís.

UOL

Artigo anteriorPonta Negra segue interditada até 31 de dezembro
Próximo artigoQuarentena contribuiu para consumo maior de alimentos saudáveis, diz estudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui