Flamengo reintegra afastados, mas mantém multa aplicada

Escalação depende de Oswaldo Oliveira/Foto: Divulgação

Uma conversa no Ninho do Urubu definiu a reintegração de Marcelo Cirino, Éverton, Pará, Alan Patrick e Paulinho, ao elenco rubro-negro. A multa está mantida, mas, a partir de agora a decisão de escalá-los ou não caberá ao técnico Oswaldo de Oliveira.
A decisão aconteceu após uma reunião hoje, quarta-feira. Na visão da comissão técnica e do comando do futebol rubro-negro, os cinco jogadores teriam se mostrado arrependidos, o que indicaria que a punição, aplicada “por tempo indeterminado”, teria  cumprido seu papel. Os jogadores vão deixar de treinar em separado e passam a cumprir a mesma programação dos demais.


– Não houve anistia nenhuma. A multa foi mantida e anunciamos afastamento por tempo indeterminado, ou seja, até o momento em que o clube achasse correto. Houve uma conversa e o entendimento foi de que era o momento de reintegrar – disse o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.

No clube, houve quem entendesse, ainda, que não faria mais sentido, após a suspensão inicial, manter treinando em separado jogadores que estão sob contrato e com salários pagos pelo Flamengo.(O Globo)

Artigo anteriorSociedade de Urologia unifica diretrizes para tratamento de câncer de próstata
Próximo artigoOperação ‘Cetano’ desarticula quadrilha envolvida em furto de combustível

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui