Flamengo supera 14 milhões de vivualizações e quebra recorde mundial

Foto: Reprodução/Fla TV

O Flamengo voltou à campo e venceu o Boavista por 2 a 0, ontem quarta-feira (01), no Maracanã, em partida válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. Além do ótimo desempenho dentro das quatro linhas, o clube Rubro-Negro também fez um golaço com a realização da transmissão do confronto com imagens, feita pelo canal oficial do clube, a FlaTV.
Pela primeira vez na história do Mais Querido, um jogo do futebol profissional do Flamengo foi transmitido unicamente pelo canal oficial, a FlaTV. Além do marco histórico, a exibição do embate também bateu recordes nos números. Durante a partida, a transmissão do jogo entre Flamengo e Boavista acumulou mais de 2,3 milhões de espectadores simultâneos, somando os números das plataformas do YouTube, Facebook e Twitter. Sendo assim, a FlaTV agora possui o posto de maior transmissão esportiva da história.
Além do número de espectadores simultâneos, a exibição da partida com imagens entre Flamengo e Boavista também soma, até o momento, mais de 14 milhões de reproduções. O canal oficial do clube Rubro-Negro também ganhou mais de 450 mil novos inscritos e alcançou a marca de 4,23 milhões de seguidores, até o final desta reportagem.
Para a transmissão acontecer, o clube Rubro-Negro contratou uma empresa para auxiliar em toda parte técnica, que também trabalha com a Globosat. Ao todo, a FlaTV contou com 16 câmeras espalhadas pelo Maracanã, para que todas as imagens pudessem ser captadas com qualidade.
Fonte: Coluna do FLA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui