
Com carga de até 20 mil ingressos, o Maracanã receberá o seu último clássico carioca do ano, às 19h deste sábado, quando Fluminense e Flamengo se enfrentarão pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mandante, o Tricolor tenta repetir o triunfo do primeiro turno para embalar rumo à zona de classificação à Libertadores, enquanto o Rubro-Negro segue a caça ao líder.
Depois de três partidas sem vencer, o Tricolor encerrou a indigesta sequência ao bater o Athletico-PR fora de casa. A má notícia fica por conta dos desfalques. Nino está fora pois ainda não se recuperou de pancada no olho sofrida no último jogo. Gabriel Teixeira não retorna, assim como o atacante Fred. Bobadilla, liberado para acompanhar o nascimento da filha na Argentina, não retornou ao Brasil e, por isso, não joga. O técnico Marcão tenta a primeira vitória comandando o Fluminense em Fla-Flus.
Será o primeiro clássico de Renato Gaúcho à frente do Flamengo, que, não bastasse a preocupação natural com a partida, terá dois jogos decisivos pela frente: contra o Athletico-PR (pela volta das semifinais da Copa do Brasil) e o confronto direto com o Atlético-MG no próximo fim de semana. Pedro é dúvida no ataque.
L!