Foragido é recapturado após ser denunciado por violência doméstica

Villiz Alberto é foragido do sistema semiaberto do Compaj/Foto: Ceylla Monick

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) recapturaram na manhã desta terça-feira (1), o foragido do sistema semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), Villiz Alberto de Oliveira Braga, 33, na rua J, bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.
Villiz Alberto foi preso após denúncia encaminhada pela ouvidoria da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) ao 181 (Disque-Denúncia da SSP-AM) . A denúncia informava que o foragido ameaçava a companheira e agredia fisicamente os enteados.


Villiz Alberto é foragido do sistema semiaberto do Compaj/Foto: Ceylla Monick

De acordo com o secretário de Operações Integradas, Orlando Amaral, no momento da prisão, Villiz estava trabalhando próxima a casa dele. “Recebemos a denúncia e fomos ao local indicado, mas ele não estava em casa. E fomos informados que ele trabalhava ali próximo. Na ocasião que ele foi preso não houve reação”, disse.

Ele foi condenado pela Justiça a cumprir pena de dez anos pelo crime de tráfico de drogas e estava foragido desde 2016. A denúncia informava ainda, que Villiz Alberto continuava praticando assaltos e comercializando entorpecentes no bairro, e que possuía uma arma, não localizada no momento da prisão.

Villiz Alberto de Oliveira Braga será encaminhado ao Sistema Prisional do Amazonas.

Artigo anteriorIntervenções de David Almeida destravam Minha Casa Minha Vida
Próximo artigoFPS repassa R$ 2 milhões para investimentos na FCecon

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui