
Bolsonarista, que pede para que EUA prendam o presidente da Venezuela por “narcotráfico” justamente no momento em que a Casa Branca restabelece diálogo com Caracas, virou motivo de piada.
O deputado federa bolsonarista Zé Trovão (PL-SC) virou motivo de piada nas redes sociais após ele acionar a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil para comunicar a presença do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, em território brasileiro, e pedir a prisão do mandatário venezuelano por “narcotráfico”.
“Só para informação de todos: nós enviamos uma nota de repúdio e um informativo à Embaixada dos EUA no Brasil sobre a presença do ditador comunista, bandido, traficante Nicolás Maduro. Estou aguardando uma resposta da embaixada americana, que eu espero que tome providências muito severas contra o Luiz Inácio Lula da Silva”, declarou Zé Trovão em um vídeo divulgado nas redes sociais.
Diante da ação bizarra, internautas resgataram uma foto em que o bolsonarista aparece posando diante de carreiras de cocaína e trouxas de maconha – fato que mostra a hipocrisia de um parlamentar que diz defender a “família” e que dispara contra o “narcotráfico” ao pedir a prisão de um presidente.
Revista Fórum