FPS inicia campanha “Doe um brinquedo e ganhe sorrisos”

Foto: Reprodução

O Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS) do Governo do Amazonas, em parceria com todas as Secretarias do Estado, iniciou neste sábado (05/09), a segunda edição da campanha “Doe um Brinquedo e Ganhe Sorrisos”. O objetivo da ação é arrecadar brinquedos para crianças de baixa renda até o dia 1° de outubro e serão doados no decorrer do mês.

A primeira-dama do Amazonas, Taiana Lima, destaca aimportância das crianças terem um brinquedo em casa para o seu desenvolvimento intelectual.

A meta será em 5 mil brinquedos arrecadados, que poderão ser entregues em qualquer Secretaria do Estado, nos

horários de 08h00, às 17h00, ou no próprio Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), localizada na Sede do Governo, na Avenida Brasil, número 3.925, bairro Compensa.

“Diante do cenário atual da pandemia, a primeira-dama nos orientou que iniciássemos a campanha de arrecadação dos

brinquedos, seguindo os protocolos de saúde da OMS, para evitar qualquer tipo de contaminação tanto aos servidores, quanto as crianças que irão receber os brinquedos. É muito importante que todas as doações estejam em ótima situação de uso.” Afirma a secretária da FPS Kathelen Santos.

Todas as Secretarias do Estado estarão participando tanto no recebimento das doações, quanto na realização da logística da campanha. A ação articulada, tem como objetivo arrecadar brinquedos para crianças de famílias de baixa renda para assim, poder levar um pouco de alegria neste dia tão esperado por elas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui