França e Argentina com Messi no Maracanã são destaques deste domingo(15)

Messi, indeciso ou cauteloso para a estreia?/Foto: Divulgação
Messi, indeciso ou  cauteloso para a estreia?/Foto: Divulgação
Messi, indeciso ou cauteloso para a estreia?/Foto: Divulgação

Hoje, domingo, mais três partidas dão sequência à Copa do Mundo 2014. Em Brasília, no estádio Mané Garrincha, Suíça e Equador abrem o Grupo D, às 13h00. Às 16h00, França e Honduras completam a primeira rodada da chave, no Beira-Rio, em Porto Alegre. No Maracanã, Argentina e Bósnia se enfrentam às 19h00, pelo Grupo E.(horários de Brasília)


SUÍÇA X EQUADOR

Suíça x Equador “inaugura” o Mané Garrincha, na primeira das sete partidas da Copa que serão realizadas na capital. Segundo o técnico suíço Ottmar Hitzfeld, o objetivo é tão somente chegar às oitavas de final. E para isso a principal esperança recai sobre Xherdan Shaqiri, nascido no Kosovo. A torcida, que está entre a que mais comprou ingressos para a Copa, também promete incentivar muito. O Equador pode não ter tantos fãs nas arquibancadas, mas conta com o apoio brasileiro, até pela proximidade geográfica. O destaque é Antonio Valencia, do Manchester United.

FRANÇA X HONDURAS

Os franceses estreiam na Copa do Mundo ainda em busca de respostas para a ausência de Ribéry, cortado pouco antes da competição. Sem seu principal nome, o técnico Didier Deschamps deposita ainda mais as esperanças em Benzema. Os Bleus escolheram ficar em Ribeirão Preto e, apesar do perfil extremamente reservado, mexeram com a rotina da cidade. Honduras adotou postura inversa. Única participante desta edição a nunca ter vencido um jogo de mundiais, aposta na descontração e na cordialidade para atrair simpatizantes e apoio nas partidas. A partida contará com a arbitragem do brasileiro Sandro Meira Ricci.

ARGENTINA X BÓSNIA

“Domingo, eu vou ao Maracanã…”. Quem estiver no estádio não vai necessariamente torcer para o time que é fã, mas terá a oportunidade de ver Messi, o que normalmente já vale o ingresso. Após as eliminações dramáticas em 2006 e 2010, a Argentina chega ao Maracanã com o objetivo de retornar ao estádio carioca no dia 13 de julho, data da final desta Copa. Além do camisa 10, o técnico Alejandro Sabella tem nas mãos um elenco estrelado, com nomes como Di María, Aguero e Higuaín. Na Bósnia, a arma está no alto do 1,93m de Dzeko, do Manchester City. Com Nigéria e Irã na chave, os bósnios se enchem com a esperança de classificação para as oitavas em sua primeira Copa.

Artigo anteriorSemef presta contas de suas atividades fiscais no primeiro quadrimestre de 2014
Próximo artigoMárcia Siqueira apresenta o ‘Ritual’ no Largo São Sebastião, na programação da Copa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui