Manaus – Um funcionário da SEFAZ, foi brutalmente assassinado a tiros no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. Segundo informações repassadas por populares que preferem não se identificar, Raimundo Nonato da Cunha de 68 anos, estaria saindo de sua residência na manhã de sábado, 22, quando foi bandidos anunciaram o assalto, a vítima reagiu e foi alvejada com um tiro no olho.
Raimundo ainda chegou a ser socorrido para o Serviço de Pronto Atendimento Galiléia, (SPA), onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram do local mas foram capturados logo em seguida pela guarnição da 26 CICOM.
Os dois foram identificados como Arlielson Silva, 21 anos, e João Victor Coelho Porto, 18 anos e teriam matado o senhor de idade porque o mesmo teria se recusado a entregar o celular.
Os dois tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia no domingo (23), em Manaus. Além da conversão em prisão preventiva, Arlielson da Silva também recebeu voz de prisão da juíza plantonista Margareth Rose Cruz Hoagem devido ter um mandado de prisão em aberto contra ele na comarca de Manicoré.
Texto: Correio da Amazônia