Fundação Hemoam abre inscrições para a 14ª Corrida pela Vida, em Manaus

14ª Corrida pela Vida, no dia 27/Foto: Divulgação

No próximo dia 27 (domingo), a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), realiza a 14ª edição da tradicional Corrida Pela Vida, com um percurso oficial de 05 km, com largada às 07h30, da sede da Fundação Hemoam, na avenida Constantino Nery, na Chapada, até a avenida Max Teixeira.
O evento integra as comemorações do Dia Nacional do Doador de Sangue Voluntário, comemorado no dia 25 de novembro, e também tem o objetivo de incentivar a participação do público em geral a praticar o exercício físico.


14ª Corrida pela Vida, no dia 27/Foto: Divulgação
14ª Corrida pela Vida, no dia 27/Foto: Divulgação

Inscrições – As inscrições começam a partir de amanhã, segunda-feira (07) e serão encerradas no dia 25 (sexta-feira). Para se inscrever, o participante deve comparecer à Fundação Hemoam, no setor de Serviço Social de Doadores, bloco D, de segunda a sábado, das 08h00 às 18h00.

A taxa de inscrição será uma lata de leite ou um pacote de fralda descartável (adulto ou criança). Todas as doações serão destinadas aos pacientes atendidos pela Fundação Hemoam, por meio da Fundação de apoio Raio de Sol. É necessário apresentar um documento oficial com foto, tanto para a inscrição individual ou por representantes de amigos ou equipe de desporto.

Critérios – A coordenação do evento informa que não haverá inscrição no dia da corrida. A idade mínima para participar da 14ª Corrida pela Vida é 16 anos. Neste caso, é exigido a autorização por escrito, dos pais ou responsáveis, no ato da inscrição.

Como concorrer – A 14ª Corrida pela Vida visa atingir mil participantes, que serão contemplados com medalhas do evento. O público pode concorrer nas seguintes categorias: Aberta (público geral/masculino e feminino); Doador (doadores/masculino e feminino –  poderão se inscrever aqueles que efetuaram a última doação nos últimos 12 meses/1ano); Pessoas com Necessidades Especiais (masculino/feminino) e Cadeirante (masculino e feminino).

Artigo anteriorBatalhão Ambiental apreende tonéis de óleo (piche) armazenados irregularmente na AM-010
Próximo artigo´Museu do Folclore´ do Boi Caprichoso resgata memória secular

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui