Ganhadores do Prêmio de Jornalismo Científico serão premiados na quinta-feira (24)

Última premiação realizada na UEA/Foto: Divulgação

Em solenidade no auditório da Samsung Ocean, localizado nas dependências da Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA), na avenida Darcy Vargas, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), premia na próxima quinta-feira (24), os finalistas do 7º Prêmio Fapeam de Jornalismo Científico 2016, em cerimônia que acontece às 19h00.
Nesta edição, sete jornalistas disputam em quatro categorias: Jornal Impresso, Internet, Televisão e Fotografia. Ao todo, a edição deste prêmio recebeu 27 inscrições.

Para o diretor-presidente da Fapeam, René Levy Aguiar, a iniciativa do Prêmio Fapeam de Jornalismo Científico é destacar as ações dos profissionais que praticam a divulgação científica no Estado fazendo com que o resultado das pesquisas apoiadas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas seja dado a conhecer ao conjunto da sociedade.

Os finalistas são: Camila Mitoso Henriques, Gabriel da Mata Seixas, Isabelle Valois Cortez, Jose Augusto Carvalho de Souza Junior, Kelly Jheniffer Santos de Melo, Leandro Virgílio Guerreiro Tapajós Filho e Raphael Rodrigues Pimentel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui