Garoto que fez trabalho escolar usando tablet de loja em Shopping, é identificado

Foto: Reprodução

O menino que aparece dentro de uma loja de aparelhos eletrônicos fazendo um dever de casa, foi identificado e encontrado neste sábado (9) após a intensa mobilização de internautas.

A criança, identificada até o momento como Guilherme, contou que não tinha computador, internet e celular em casa para fazer um trabalho de geografia. Ele disse que usava um dos aparelhos da vitrine da loja em um shopping de Recife quando um funcionário sugeriu que usasse o tablet.

“Fui no shopping para fazer o trabalho de geografia. Aí o homem da loja pediu pra eu ir pro tablet porque a tela era maior e mais confortável de escrever”, explica Guilherme, que também está ciente do interesse dos internautas em ajudá-lo. “Agradeço muito a vocês por doar ou tentar doar. Amo vocês! Beijos”.

De acordo com uma página do instagram, a família de Guilherme já está ciente de toda a repercussão e, principalmente, dos interessados em proporcionar um final feliz ao pequeno. O canal oficial da Samsung Brasil também foi acionado e disse estar interessado em encontrar Guilherme.

Foto: Reprodução

razoesparaacreditar

Gente, esse é o Guilherme. Um vídeo dele estudando na loja Samsung de um Shopping em Recife viralizou e emocionou milhares de internautas! No vídeo, ele está usando um tablet da loja para realizar o trabalho de Geografia. Enquanto ele pega as informações da tela, anota tudo no seu caderno. <3 Com a ajuda dos seguidores do @razoesparaacreditar e da @direitoensinado conseguimos localizar a família do Guilherme. Conversarmos com a mãe dele e mais um monte de gente que está se mobilizando para ajudá-los (estamos todos falando em um grupo no WhatsApp). A @samsungbrasil também já está ciente e vai nos dar uma resposta em breve 🙂 . Para ajudar esse pequeno estudante nos estudos e melhorar as coisas em sua casa, lançamos a sua vaquinha na @voaa_vaquinhadorazoes . Vamos dar um final feliz para o Guilherme? Link de doação na bio. ❤️ Vídeo gravado pelo @victorsillva27 . Dúvidas sobre a vaquinha mandem pro número: 11 94756-9528

Fonte: DOL

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui