´Gato´: Paulista é eliminado da final da Copinha contra o Corinthians

Paulista vence, mas Bredron (C) estava irregular/Foto: lance

A Federação Paulista de Futebol comunicou, agora há tarde, a exclusão do Paulista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, por conta da inscrição irregular do zagueiro Brendon, que teria 22 anos, e não 19 como consta em seu documento, e é a idade limite para a disputa do torneio de base. Com isso, o Batatais, que havia sido eliminado na semifinal pelo time de Jundiaí, fará a final contra o Corinthians, na quarta-feira, no Pacaembu.
Segundo publicou o site da ESPN no último domingo, Brendon Matheus Lima dos Santos é o nome de um preso no Rio de Janeiro, enquanto o nome real do zagueiro é Heltton Matheus Cardoso Rodrigues. Após analisar o caso, a FPF informou a decisão nesta segunda.

Paulista vence, mas Bredron (C) estava irregular/Foto: lance

– Pedi os documentos para comparar com a identidade que ele apresentou nos jogos. E pedimos as digitais do Brendon, que está preso. E pedimos que o Paulista apresentasse o jogador até às 14h. E não ele foi apresentado, foi apresentado um B.O. de que ele estava desaparecido. O regulamento é muito claro. Vamos dar prosseguimento às investigações para vermos se não tem nenhum dirigente envolvido. Ele acabou prejudicando os 25 jogadores do Paulista que não disputarão a final – discursou o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de São Paulo, Antônio Olim.(Terra/Lance)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui