
MANAUS | Na tarde de terça-feira, (14), policiais civis do 1° Distrito Integrado de Polícia, (DIP), sob coordenação do Delegado Cícero Túlio, prenderam um trio responsável por gerenciar parte do tráfico de drogas da Zona Sul de Manaus.
Agentes infiltrados da Polícia Civil conseguiram coletar vídeos registrados por Blendo de Souza Campos, conhecido no mundo do crime como “BL”, ostentando um fuzil AK47 no morro da Penha, estado do Rio de Janeiro.
A partir dos registros coletados, os policiais conseguiram qualificar o suspeito passando a monitorar sua rotina até sua chegada em Manaus, onde conseguiram identificar que o mesmo figurava como uma espécie de gerente do narcotráfico da Zona Sul de Manaus, e homem de confiança de conselheiros de uma ficção criminosa.
Durante diligências de campana no início da tarde de ontem policiais conseguiram interceptar uma entrega de entorpecentes determinadas por “BL”, que seria feita por Guilherme Wallace Regis dos Santos, nas imediações da Avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, zona Sul da cidade.
Os policiais conseguiram êxito em abordar um veículo conduzido por Blendon já no bairro de Flores onde foram apreendidos tabletes de drogas.
Após a abordagem Blendon, teria confidenciado aos policiais que outros entorpecentes estariam sendo mantidos em um local em posse de outro narcotraficante, tendo os policiais obtido êxito em prender outro comparsa identificado como Baddio Feitosa Abecassis, “O BAGIO”, o qual estava em posse de dezenas de municoes calibre .9mm, drogas e balancas de precisao.
Com informações | Correio da Amazônia