Gerente é preso por envolvimento no desaparecimento de agricultores do AM

Antônio Mijoler teve a prisão decretada pela Justiça do Amazonas -Foto: Divulgação

O gerente de uma fazenda foi preso nesta sexta-feira (3) por de ter participado do desaparecimento de três agricultores em Canutama, sul do Amazonas, em dezembro de 2017. A prisão de Antônio Mijoler ocorreu em uma casa na Zona Leste de Porto Velho.

Após meses de investigação, a Polícia Civil chegou até uma casa na Zona Leste de Porto Velho e nesta sexta-feira prendeu Antônio.

Segundo a Polícia Civil, Flávio de Lima de Souza, ex-brigadista, Marinalva Silva de Souza e Jairo Feitosa desapareceram no fim do ano passado, quando saíram de casa para demarcar uma área da região de Canutama.

 

Três agricultores sumiram ao irem demarcar uma área de terra em Canutama (AM) – Foto: Divulgação

Desde então as vítimas não foram mais vistas, buscas chegaram a ser feitas por vários dias e as famílias aguardam por notícias.

Antônio Mijoler teve a prisão decretada pela Justiça do Amazonas por suspeita de envolvimento no sumiço dos agricultores. Depois de ser preso, o suspeito foi levado para o 1° distrito policial. Ele será ouvido por um delegado e depois será levado para a cidade de Canutama.

No primeiro momento da prisão, o suspeito negou o crime e que não havia se entregado antes por orientação do advogado dele.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui