‘Gigantes do Riso’, com Gazolla e Freitas, entra em cartaz no Teatro Manauara

Gazolla e Feitas, os Gigantes do Riso/Fto; Banner
Gazolla e Feitas, os Gigantes do Riso/Fto; Banner
Gazolla e Feitas, os Gigantes do Riso/Fto; Banner

Entrará em cartaz, em Manaus, pela primeira vez, o espetáculo de humor “Gigantes do Riso”, com os conhecidos atores e comediantes Raul Gazolla e Nelson Freitas, com a apresentação nos dias 28 e 29 de março, no Teatro Manauara, com sessões às 20h00, numa realização da Master Cultural. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingresse.com ou na bilheteria do teatro, no Manauara Shopping.
“Gigantes do Riso” une os shows de humor  “Nelson Freitas e vocês” e Alta Pressão”, já apresentados pelos atores e comediantes separadamente, em turnês pelo Brasil. Agora os artistas dividirão o palco e também farão apresentações dos melhores momentos de seus shows solo.


Nelson Freitas e Raul Gazzola prometem contar alguns casos de suas vidas de forma bem humorada, para arrancar o riso da plateia manauara a todo custo. A apresentação se destaca pelos estilos de humor de cada comediante.

O espetáculo Gigantes do Riso ficará em cartaz no Teatro Manauara nos dias 28 e 29 de março, com sessões às 20h. Vendas na bilheteria do teatro e pelo site ingresse.com. Informações 3342 8030 e pela rede social facebook.com/teatromanauara.

NELSON FREITAS E VOCÊS

Em “Nelson Freitas e vocês” o ator e comediante Nelson Freitas do programa humorístico “Zorra Total”, da TV Globo (onde interpreta o “corno” do quadro “Márcia e Leozinho” e “Carretel”), apresenta-se no formato “stand-up”, caricaturando o cotidiano e as relações humanas, como casamento, infidelidade, auto-estima e melhor idade, com histórias e personagens hilários, interagindo com a plateia num entretenimento leve, descontraído, despretensioso e positivo.

PRESSÃO ALTA

“Pressão Alta” foi escrita pelo próprio ator Raul Gazolla, que relata de forma bem humorada um problema no coração que o levou à sala de cirurgia, por contado estresse da vida cotidiana e da pressão alta. O espetáculo e uma volta ao passado, trazendo à tona as situações que me provocaram estresse, mas sempre de uma maneira bem humorada, lembrando também as coisas que passei na minha infância, adolescência e também as coisas que passei como ator”.

Artigo anteriorAgenda ambiental da SDS vai atender e orientar trabalhadores rurais, em Matupi
Próximo artigoPressionado, São Paulo encara jogo decisivo contra o Danúbio, no Morumbi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui