Gilberto e Fiuk dão selinho e pulam pelados na piscina

Fiuk e Gil (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Durante a madrugada desta segunda-feira, 26, Gilberto e Fiuk celebraram a volta do paredão no “BBB 21” pulando pelados na piscina. Gilberto tapou as partes íntimas com as mãos, já Fiuk colocou um chapéu e as mãos para se cobrir.

Eles tinham combinado de saírem sem nada no corpo do quarto do líder, inclusive, sem o microfone. Ambos deixaram o local, deu um selinho e pularam na água.

“Vai, BBB! Brigadu! Pai, te amo”, comemorou Fiuk. Camilla, Pocah e Juliette se encontravam no jardim e entraram em êxtase com o momento. A funkeira, porém, preferiu abaixar a cabeça para não assistir à nudez dos colegas de confinamento. “Eu não tô vendo isso, não!”, gritou Juliette.

Gilberto e Fiuk dão selinho antes de pularem nus na piscina – Foto: Reprodução/Instagram

Camilla deu muita risada ao ver a dupla cumprindo a promessa. “Meu pinto voou! Que situação”, disse Gil, ainda na piscina. “Meu Deus do céu, quem juntou Fiuk com esse povo?”, questionou Juliette.

Na madrugada da última sexta-feira, 23, depois da formação do paredão que acabou com a eliminação de Viih Tube, Gilberto tinha prometido pular pelado na piscina da casa, caso não ele fosse eliminado. Nesta mesma madrugada, Fiuk curtiu a brincadeira e também topou a promessa, caso ele e Gilberto voltassem juntos da berlinda.

Catraca Livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui