Giovanna reconhece principal erro que a eliminou do BBB 25

Foto: Recorte

Primeira eliminada solo do BBB 25, Giovanna Jacobina conseguiu perceber qual foi seu principal erro em sua trajetória no reality show. No Bate-Papo BBB, a médica veterinária foi cobrada pelo público por não entrar em embates e movimentar o jogo antes. Ela confessou que o medo do cancelamento foi o principal motivo para se manter mais acuada no começo.


Ao analisar suas escolhas, a irmã de Gracyanne Barbosa citou seus aliados e afirmou ter um estilo de jogo muito parecido com as pessoas com as quais se identificou dentro da casa. “A gente ia muito pelo coração”, explicou.

“A gente brincava de estar sendo ingênua, ou não, pensávamos: ‘será que a gente está sendo maldosa e o público lá fora está tirando a gente como vilão?’. A disputa está sendo tão arriscada…”, complementou.

Apresentador do Bate-Papo, Gil do Vigor propôs uma reflexão para a jovem, que admitiu que o medo do cancelamento a paralisou. “Vamos pensar no Big Brother Brasil. Tivemos muito vilões. Às vezes não é melhor sair dessa preocupação, colocar os dois pés e se der, deu, e se não der, não deu?”, questionou o ex-BBB.

“Acho que o ‘mimimi’ do cancelamento. Hoje, tudo se cancela. Às vezes, se fala uma coisinha a mais, é cancelado. Então, talvez foi isso”, confessou ela.

Mais tarde, Gil abriu o jogo sobre o que o público esperava da mato-grossense. “As pessoas queriam isso. As pessoas queriam que vocês fossem pra cima, porque você brilha brigando, tretando. Acho que faltava um pouquinho disso”, afirmou ele.

“Sendo muito sincera, eu não fui com estratégia nenhuma de jogo, planejamento”, disse a dupla de Gracyanne Barbosa. “Eu fui vivendo o que o programa proporciona, que é muito incrível. É especial demais. Eu nem imaginava que seria tão grandioso”, acrescentou.

“Mas eu vou ser sincera, eu não me arrependo de não ter cutucado, ou buscado alguém para brigar, porque acho que eu também não estaria sendo eu. Eu fui eu 100% ali, eu sou assim mesmo. Na minha vida eu evito as brigas, mas quando tem problema comigo, eu resolvo. Não tenho problema de falar, medo de debater, nem nada disso. Eu só não tive mesmo outros embates”, reforçou.

Fonte: MSN

Artigo anteriorCastramóvel da Prefeitura de Manaus atende tutores no Santa Etelvina
Próximo artigoReintegração de posse em Manaus tem apoio da PF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui