Governo do AM confirma morte de Osmarina Melo de Oliveira

Governador José Melo de Oliveira
Governador José Melo de Oliveira
Governador José Melo de Oliveira

Em Nota distribuida à imprensa, no início da tarde de hoje (19), o Governo do Amazonas, comunica a morte da senhora Osmarina Melo de Oliveira, genitora do governador José Melo, ocorrida às 12h20, no Hospital santa Júlia, motivada por falência múltipla dos órgãos.
Leia a Nota:


Comunicamos o falecimento da senhora Osmarina Melo de Oliveira, mãe do governador do Amazonas, José Melo de Oliveira, na manhã desta segunda-feira, 19 de janeiro de 2015. Aos 96 anos, a senhora Osmarina era dona de casa e mãe de seis filhos – José Melo, Antônio Evandro, Sérgio, Paulo Renato, Maria da Conceição e Zila Melo –, além de ter 25 netos, dez bisnetos e dois tataranetos. O velório ocorrerá no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, na avenida Constantino Nery, s/n, zona centro-oeste, em horário a ser confirmado.. O sepultamento ocorrerá amanhã, 20 de janeiro, às 11h00, no Cemitério São João Batista, no Boulevard Álvaro Maia, s/n, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul.

NOTA DE PESAR(PROS)

É com imenso pesar que o diretório estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no Amazonas comunica o falecimento da senhora Osmarina Melo de Oliveira, 96 anos, mãe do excelentíssimo governador do Amazonas, José Melo, ocorrido nesta segunda-feira (19), vítima de falência múltipla de órgãos.

Com os sentimentos de solidariedade à família do nosso governador, o PROS-AM informa que uma missa de corpo presente será realizada hoje, às 15h, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, de onde o féretro sairá com destino ao Cemitério São João Batista

Artigo anteriorRedução dos casos de malária poderia ter sido maior, diz vereadora
Próximo artigoEncontro de Provedores Regionais, reunirá profissionais do Norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui